Tela Viveiro Hexagonal Galvanizada

Se procura por tela viveiro hexagonal galvanizada, enxergue dois pontos importantes. O primeiro é entender que é um material de alta resistência, que pode ser obtido em diferentes tamanhos para que se adeque com a necessidade de aplicação. O segundo ponto importante é se a empresa irá oferecer pontualidade e disponibilidade para atender as necessidades de seus clientes, assim como a Só Telas.

Não deixe de conferir mais soluções sobre telas hexagonais e outras opções do segmento:

  • tela fachadeira para obra;
  • tela hexagonal viveiro;
  • tela soldada para revestimento;
  • arame farpado espiral;
  • tela de alambrado;
  • tela ondulada;
  • tela ondulada para portão;
  • gradil metálico de cercar.

Dado o exposto, deve-se buscar por quem é referência no mercado. Conheça melhor a Só Telas, que é conhecida pelo alto grau de profissionalismo e em atender as necessidades de seus clientes.

Está em busca de tela viveiro hexagonal galvanizada?

Quando se trata de telas e redes de proteção é preciso contar com a ajuda da Só Telas, uma empresa consolidada em sua região e com uma grande bagagem de experiência, são mais de 30 anos atuando no mercado e aprimorando diversas soluções, como concertina e instalação de gradil. Os profissionais da empresa Só Telas estão prontos para atendê-lo com excelência, entre em contato agora mesmo!

Descrição: A Tela Hexagonal Viveiro é confeccionada especialmente para criação de pequenos animais e pássaros. Possuem uma malha bem fechada de 1/2" polegada (1,2 cm) que proporciona diversas vantagens para seu projeto, como uma excelente durabilidade, resistência e versatilidade, sendo ideal para criação e proteção de aves e pássaros.

Produzida com uma camada de galvanização, tem 0,56 mm de espessura (BWG 24) com malha de 1/2” (12,5 mm). Está disponível nas alturas de 1,00 m e 1,50 m em rolos com 50 m de comprimento.

PRINCIPAIS APLICAÇÕES:

Tela Hexagonal para criação de animais pequenos.

Também pode ser utilizada em cercamentos de hortas e pomares.

NÃO RECOMENDA-SE:

Para contenção de animais de grande e médio porte;

Para áreas com alta exigência de proteção ou segurança;

Para quadras esportivas ou outros locais onde ocorrerão impactos constantes.

.