Tela Fachadeira para Prédio

Se você estiver precisando de tela fachadeira para prédio, enxergue dois pontos importantes. O primeiro é entender que é um material de alta resistência à impactos e quedas, já que é produzido em monofilamento de polietileno. O segundo ponto importante é se a empresa irá oferecer pontualidade e disponibilidade para atender as necessidades de seus clientes, assim como a Só Telas.

Veja mais opções em relação a telas fachadeiras a seguir:

  • tela fachadeira reforçada;
  • tela soldada;
  • tela soldada 2 metros;
  • arame farpado cerca;
  • tela de alambrado galvanizada;
  • tela ondulada quadrada;
  • gradil metálico revestido.

É necessário que entenda a importância de ter o parceiro ideal quando se busca por telas fachadeiras. Conte com uma empresa que entenda de custo-benefício e competência.

Querendo encontrar tela fachadeira para prédio?

Encontre o que você precisa contando com as opções da Só Telas, são diversas soluções inteligentes e com excelente custo-benefício para quem busca por instalação de arame farpado e instalação de tela alambrado. A empresa oferece opções como concertina, instalação de tela alambrado. A empresa Só Telas executa cada trabalho com excelência e é conhecida principalmente por resistência e qualidade, saiba mais entrando em contato agora mesmo!

As telas de segurança para construções prediais são produzidas em monofilamento de polietileno, conforme os padrões da norma NBR-18 – reguladora do setor de construção civil.

Essas telas são produzidas com materiais que possuem alta resistência à impactos e quedas, implementando o sistema preventivo de segurança nos processos da obra e áreas vizinhas evitando a queda do reboco, ferramentas, ferragens e outros materiais nessas delimitações.

As telas de segurança podem ser encontradas em rolos de 3×50 m e 3×100 m.

De acordo com as normas, todo o perímetro da construção de edifícios precisa ser fechado com tela para atender aos objetivos abaixo:

Contribuir para a proteção do perímetro.

Impedir a projeção de ferramentas, detritos e reboco da obra.

Contribuir para a segurança dos trabalhadores, evitando quedas.

Amenizar a ação da chuva, granizo, sol e dos ventos na obra.

.