Tela Fachadeira para Construção Civil

Se procura por tela fachadeira para construção civil, esteja ciente que é ideal para proporcionar maior segurança e tranquilidade em construções prediais. Ainda assim, você deve estar se perguntando por que deve escolher esta empresa. Bom, esta solução quando adquirida da empresa Só Telas conta com qualidade e atenção a cada detalhe.

Veja mais opções em relação a telas fachadeiras a seguir:

  • tela fachadeira em polietileno;
  • tela hexagonal viveiro;
  • tela soldada para revestimento;
  • arame farpado espiral;
  • tela de alambrado;
  • tela para alambrado galvanizada;
  • tela ondulada para portão;
  • gradil metálico de cercar.

É necessário que entenda a importância de ter o parceiro ideal quando se busca por telas fachadeiras. Conte com uma empresa que entenda de custo-benefício e competência.

Quer encontrar tela fachadeira para construção civil?

A solução que você busca ao se tratar desse assunto pode ser encontrada por meio da empresa Só Telas, que também é especialista em redes de proteção para piscina e instalação tela soldada. Proporcionando uma forma de trabalho que preza a eficiência e qualidade, a Só Telas conta com profissionais altamente capacitados. Entre em contato para obter mais informações.

As telas de segurança para construções prediais são produzidas em monofilamento de polietileno, conforme os padrões da norma NBR-18 – reguladora do setor de construção civil.

Essas telas são produzidas com materiais que possuem alta resistência à impactos e quedas, implementando o sistema preventivo de segurança nos processos da obra e áreas vizinhas evitando a queda do reboco, ferramentas, ferragens e outros materiais nessas delimitações.

As telas de segurança podem ser encontradas em rolos de 3×50 m e 3×100 m.

De acordo com as normas, todo o perímetro da construção de edifícios precisa ser fechado com tela para atender aos objetivos abaixo:

Contribuir para a proteção do perímetro.

Impedir a projeção de ferramentas, detritos e reboco da obra.

Contribuir para a segurança dos trabalhadores, evitando quedas.

Amenizar a ação da chuva, granizo, sol e dos ventos na obra.

.