Tela Fachadeira

Se está procurando por tela fachadeira, considere resistência como regra. Ademais, esta solução é conhecida por proporcionar maior segurança e tranquilidade em construções prediais. Afinal, é o melhor para locais que estão em obra quando o assunto é telas fachadeiras.

Confira também abaixo mais opções acerca de telas fachadeiras:

  • tela soldada galvanizada;
  • arame farpado espiral;
  • tela de alambrado;
  • tela ondulada;
  • tela ondulada quadriculada.

O objetivo final é garantir maior segurança para as pessoas que estão perto de obras, fazendo a proteção na eventual queda de rebocos ou detritos.

Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a Só Telas.

Está procurando tela fachadeira?

Saiba que com a Só Telas você pode achar essa e outras soluções para o que precisa, como rede de proteção com estrutura, rede de proteção para pombo, instalação de tela alambrado, redes de proteção, entre outras opções no segmento que podem-lhe ser interessantes. Não deixe de entrar em contato para mais informações sobre as soluções oferecidas pela Só Telas.

As telas de segurança para construções prediais são produzidas em monofilamento de polietileno, conforme os padrões da norma NBR-18 – reguladora do setor de construção civil.

Essas telas são produzidas com materiais que possuem alta resistência à impactos e quedas, implementando o sistema preventivo de segurança nos processos da obra e áreas vizinhas evitando a queda do reboco, ferramentas, ferragens e outros materiais nessas delimitações.

As telas de segurança podem ser encontradas em rolos de 3×50 m e 3×100 m.

De acordo com as normas, todo o perímetro da construção de edifícios precisa ser fechado com tela para atender aos objetivos abaixo:

Contribuir para a proteção do perímetro.

Impedir a projeção de ferramentas, detritos e reboco da obra.

Contribuir para a segurança dos trabalhadores, evitando quedas.

Amenizar a ação da chuva, granizo, sol e dos ventos na obra.

.