Gradil Metálico Tipo Galvanizado

Se deseja gradil metálico tipo galvanizado, é importante que você saiba que a solução busca é essencial para promover uma excelente proteção ou vedação de espaços abertos. Além disso, é conhecido por resistência. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que grades de proteção. Há quem se interesse também por outras opções de telas e redes de proteção.

Confira abaixo:

  • telas viveiro hexagonais galvanizada;
  • gradis metal;
  • telas quadradas onduladas;
  • telas onduladas;
  • dentre outros.

É necessário que entenda a importância de ter o parceiro ideal quando se busca por gradis metálicos. Conte com uma empresa que entenda de custo-benefício e competência.

Precisa encontrar gradil metálico tipo galvanizado?

A Só Telas atua no segmento de telas e redes de proteção e proporciona para seus clientes extrema qualidade. Essa é a diferença de poder contar com uma empresa realmente especializada em seu segmento. Há 30 anos

a empresa vem trabalhando em evoluir em suas soluções e aprimorar seu atendimento com o objetivo de sempre atender da melhor forma cada cliente. Sempre à disposição dos seus clientes, a organização preza pela resistência e qualidade . Saiba mais entrando em contato!

O que é gradil?

Cada vez mais, a segurança tem sido um fator decisivo entre os que precisam optar entre colocar muro ou cerca em suas residências. Em busca de proteção, muitos abrem mão da visibilidade e estética e acabam fechando totalmente suas casas com muros, pois não confiam na proteção das cercas comuns. Pensando nisso, os fabricantes desenvolveram o gradil, que

é uma tela soldada confeccionada em arame de aço galvanizado por imersão a quente, eletrosoldado e revestido com pintura epóxi, um tipo de tela muito bonita, resistente e de fácil instalação. Com ele é possível cercar diversos espaços como residências, comércios, indústrias, parques, jardins, shoppings e muitos outros locais, sem alterar a visibilidade dos mesmos.

Que material é feito o gradil?

O Gradil é produzido com Arames galvanizados por imersão a quente (Conforme norma 10244-2 Classe D), camada de zinco mínima de 70g/m2. Diâmetro do arame: 4,65mm (sem pintura) e 5,00 mm (com pintura). Malha: 5 x 20cm. Onde os mesmos normalmente são fixados aos Postes galvanizados a quente com camada de zinco média de 275g/m². Espessura da chapa: 1,55mm. Vedado com tampa plástica e fixadores poliamida para fixação do gradil, acessórios com proteção anti-UV. Postes retangulares metálicos 4 x 6cm.

O Acabamento/Revestimento dos Gradis e Postes são feito com Fosfatização Tricatiônica, seguida de pintura eletrostática Thermoplastic Poliéster. Camada nos Painéis: 120 μm pintura simples e 180 μm pintura dupla. Camada nos Postes: 80 μm pintura simples e 120 μm pintura dupla.

Quais são as vantagens do gradil?

Alta segurança para o local (por ser um material muito liso, torna-se difícil qualquer tipo de escalação e ainda mantém um boa visibilidade, diminuindo assim a incidência de assaltos);

Aproveitamento de material

(as grades pré-cortadas permitem com que não hajam perdas no momento da construção);

Excelente durabilidade, exigindo pouca ou nenhuma manutenção;

Proteção contra corrosão (pois possuí dupla camada de revestimento, garantindo máxima proteção);

Alta resistência:

Instalação fácil, rápida e sem gerar sujeira;

.